
Tendo em conta que era e ainda sou fã da série, posso dizer que não fiquei desapontado com o que vi, apesar de fugir em muito a história original. Os efeitos criados pela Light and Magic em nada ficaram a dever ao entusiastas que foram assistir ao filme. O desempenho dos actores humanos como Shia LaBeouf (Sam Witwicky) e Megan Fox (Mikaela Banes) entre outros foi algures entre o razoalvel e o bom, a batalha entre Optimus Prime e Megatron (as personagens na imagem á esquerda Optimus e a direita Megratron cujas vozes foram atribuidas a Peter Cullen (voz da serie original) e Hugo Weaving respectivamente) uma batalha entre irmãos.
O enredo da história roda a volta da Allspark que é um engenho capaz de dar vida a qualquer equipamento electrónico, objecto vindo do planeta Cybertron que era governado por ambos (Optimus e Megatron). Objecto que se encontra em disputa porque Megatron quer dominar o universo tornando-se na batalha entre o bem e o mal representados pelo Autobots e Decepticons respectivamente.
O final do filme deixa uma pequena abertura para uma possivel sequela sendo que os actores principais aquando do seu contracto assinaram não para um mas sim para três filmes, pessoalmento dou uma classificação de 3,8 num total de 5 estrelas.
Adriano a.k.a Jimi
Sem comentários:
Enviar um comentário